Informações ao Paciente - Internações



Nas internações, é indispensável à presença de um responsável pelo cliente para o fornecimento de informações, assinaturas e documentos.

O hospital conta com um serviço de hotelaria que disponibiliza itens básicos para sua higiene pessoal (toalhas de banho, sabonetes). Caso prefira, traga seus objetos e produtos pessoais para maior conforto. 

É permitida a presença de um acompanhante, de preferência do mesmo sexo do cliente por 24h, junto ao leito do internado.

O Hospital não dispõe de serviço para a guarda de valores em espécie, talão de cheques, cartões de credito e jóias. Esses pertences são de inteira responsabilidade do paciente e/ou familiares.

O cliente tem direito a declaração que confirme sua internação, assim como a declaração diária de permanência do acompanhante. Na sua alta, tem o direito de levar o seu atestado médico e os exames que realizou na sua internação.

O Hospital da Sociedade Portuguesa de Beneficência coloca a sua disposição o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (16) 3977.5505 para esclarecimentos ou informações adicionais.